Notícias / Policial

29/01/19 às 21:26

Familiares ainda procuram professora e empresário desaparecidos há quatro dias

Vitória Lopes, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Familiares ainda procuram professora e empresário desaparecidos há quatro dias

Foto: Facebook/Reprodução

As buscas pela professora Rosângela Silva, de 32 anos, e do empresário Alexandro Lautenschlager, de 31, já duram quatro dias. Os familiares dos dois, desaparecidos desde a última sexta-feira (25), em Nova Mutum (262 km de Cuiabá), continuam esperando por informações.

A professora e o empresário namoraram por cerca de cinco meses e haviam rompido o relacionamento há poucos dias. O caso foi registrado na Polícia Civil no município que apura.

O Olhar Direto entrou em contato novamente com Vilmar, pai do filho de três anos de Rosângela, que relatou que a família ainda não obteve respostas sobre a motivação do desaparecimento da professora, tampouco se ela está viva ou morta. A Polícia Civil fez novas oitivas, mas ainda investiga o caso.

O desaparecimento

Rosângela é pedagoga da rede municipal e tem um filho de três anos com Vilmar Queiroz. Ao Olhar Direto, Vilmar disse que Rosângela e Alexandro namoraram por alguns meses e estariam em processo de separação. Na noite de sexta-feira (25), Rosângela teria combinado de sair com uma amiga, que se deslocou até a residência dela. Por volta das 22 horas, ela disse que iria conversar com o ex-namorado e retornava para casa rapidamente. Entretanto, ela não retornou.
 
Por volta da meia-noite, a amiga ligou a um colega em comum e teria perguntado quanto ao paradeiro de Rosângela. Esse colega então ligou para Alexandro que atendeu ao telefone e disse que teria deixado a ex-namorada em frente a casa de Rosângela. Depois disso, ele não atendeu mais ligações e também desapareceu.
 
“Até o sábado à noite, o telefone dela ainda chamava. O dela chamava até cair e o dele não chamava mais”, disse Vilmar.
 
A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil comunicando o desaparecimento do casal. No sábado (26), buscas foram feitas na casa de Alexandro, dos pais e também no local de trabalho. Até o momento, a polícia não tem nenhuma informação sobre o casal.
 

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do casal pode entrar em contato  com a polícia através do 190 ou com o Vilmar através do (65) 99600-2428. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet