Notícias / Luto

29/01/19 às 19:55 / Atualizada: 29/01/19 às 20:01

Cuiabá - Morre paciente com câncer de mama que casou no hospital, deixando marido e filho

Keka Werneck, RDNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Morre paciente com câncer de mama que casou no hospital, deixando marido e filho

Jefferson, o marido, está muito abatido com a perda da esposta, Regiane

Foto: Assessoria

Faleceu na manhã desta terça (29) a paciente com câncer que se casou no Hospital São Matheus, em Cuiabá, com ajuda de funcionários sensibilizados com a situação dela. Regiane Alves Navarro tinha 30 anos e estava na UTI. Deixa o marido, Jefferson Gomes Martins, que está muito abatido com a perda da esposa, e um filho de 8 meses.

Parentes e amigos e quem lidou com Regiane nos últimos dias dela afirmam que ela faleceu feliz, com o casamento, que seria realizado dia 11 de janeiro, em sua cidade Barra do Bugres. Porém passou mal e precisou ser internada. A festa aconteceu mesmo assim, na unidade hospitalar. Sempre com sorriso no rosto, se disse grata pela oportunidade da união formalizada.

Quando ainda estava grávida, Regiane soube do diagnóstico: câncer de mama. Para não afetar o filho, optou para fazer o tratamento após o parto. O bebê nasceu saudável. Depois disso, ela fez várias sessões de quimioterapia, mas houve metástase para o pulmão e cérebro. Tinha consciência de que estava em uma situação difícil, mas tanto ela quanto familiares acreditavam muito em uma reversão do quadro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet