Notícias / Policial

29/01/19 às 18:53 / Atualizada: 29/01/19 às 19:01

Cuiabá - Fuzil filmado com homem é de brinquedo; dono pede desculpas

Rayane Alves, Gazeta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Fuzil filmado com homem  é de brinquedo; dono pede desculpas

Foto: Reprodução do Vídeo

A Polícia Militar (PM) esclareceu imagens que mostram homem ostentando um fuzil na rua Jornalista Roberto Jaques Brunini, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. Fato ganhou repercussão nas redes sociais na tarde de segunda-feira (28).
 
Conforme informações, os policiais localizaram o homem após denúncia. Ele é proprietário de um lava jato. No dia da filmagem estava portando uma arma de brinquedo (air soft).

 
 
Por conta do fato, os policiais pediram que o acusado gravasse um outro vídeo, se identificando e pedindo desculpas.
 
"Eu sou o rapaz que está na mídia. Meu nome é Alisson de Arruda Queiróz. Comprei isso aqui para treinamento, nada de fazer arruaça no meio da rua (...) mas como eu estava bêbado no dia, eu saí com o fuzil e me filmaram, então eu quero pedir desculpa, é uma arma de brinquedo, tem nota (fiscal), tem tudo", disse. Agora eu vou na delegacia, vou apresentar lá, sou um cara trabalhador", disse no vídeo.
 
Caso
 
No vídeo que gerou a confusão é possível identificar um grupo de jovens reunidos ao som de música funk. Ao fundo o suspeito aparece atravessando a rua, no sentido contrário à festa, com a arma apontada para cima. As pessoas observam a cena.

Abaixo o primeiro e segundo vídeo

 

Vídeo Relacionado

---------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet