Notícias / Policial

28/01/19 às 11:10

PRF prende motorista com drogas escondidas em estepe e tanque de caminhão em Alto Garças

Assessoria PRF/MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF prende motorista com drogas escondidas em estepe e tanque de caminhão em Alto Garças

Foto: PRF/MT

Ontem, 27, por volta das 11 horas, uma equipe da PRF em realização de fiscalização de trânsito e combate ao crime no km 48 da BR-364, no município de Alto Garcas/MT, deu ordem de parada ao veículo Vw/24.250e Worker de cor vermelha, conduzido por E. A. S., onde se iniciou o procedimento de fiscalização, e nesse momento foi verificado pela equipe que o condutor demonstrava nervosismo exagerado e atitudes suspeitas como informações desconexas.
 
Após uma minuciosa busca ao veículo foi encontrado 33 tabletes de substância parecida com pasta base de cocaína no pneu estepe e outros 111 tabletes de substância também análoga a cocaína em um fundo falso no tanque de combustível, com peso de 148,69 kg.
 
Com o motorista ainda foi encontrado uma quantia de R$ 5 mil.
 
Posteriormente, a droga, dinheiro e veículo apreendido foram entregas na delegacia de polícia local juntamente com o motorista.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet