Notícias / Acidentes

25/01/19 às 16:10

Homem e cavalo morrem ao serem atingidos por raio em fazenda

Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem e cavalo morrem ao serem atingidos por raio em fazenda

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Fábio Soares dos Santos, idade não divulgada, morreu da tarde desta quinta-feira (24), ao ser atingido por um raio, em uma fazenda no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Ele estava montado a cavalo e o animal também morreu.

Segundo informações locais, a tragédia aconteceu por volta das 15h30, quando uma forte chuva caia na região. Dois amigos presenciaram quando o raio atingiu o homem e o cavalo. Fábio estaria trabalhando há dois dias na fazenda. 
 
A Polícia Civil esteve no local para ouvir as testemunhas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Informações extraoficiais apontam que o pai da vítima teria morrido da mesma maneira há alguns anos.
 
(Com informações TV Centro Oeste)
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Miguel Corrêa, em 27/01/19 às 07:59

    Meu irmão teve morte igual ele e o burro que estava montado na fazenda Três Maria em Cascalheira.

 
 

veja maisArtigos

Luis Cesar de Lara Pinto Filho

Água Boa em Primeiro Lugar

Servir é estar à disposição, é poder auxiliar, cuidar e ser prestativo. Só quem gosta e tem vontade de ajudar o próximo é capaz de exercer verdadeiramente a missão de servir ao...

 
 
 
 
Sitevip Internet