Notícias / Policial

25/01/19 às 08:07

Duas menores são apreendidas com quase 40kg de maconha e skunk em Rondonópolis

Assessoria PRF/MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Duas menores são apreendidas com quase 40kg de maconha e skunk em Rondonópolis

Foto: PRF/MT

Ontem, 24, por volta das 19h30, no município de Rondonópolis/MT, em operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal de Rondonópolis, no KM 70 da BR 163, foi abordado um caminhão, que tinha como passageiras duas menores de idade, 15 e 16 anos.
 
Durante entrevista e fiscalização em busca de algum ilícito, a equipe entrevistou as menores que aparentaram bastante nervosismo e conversas desconexas. Ao serem questionadas se transportavam alguma bagagem, disseram que estavam com várias mochilas.
 
Após busca minuciosa nas referidas bagagens, foram encontrados diversos tabletes de drogas análogas à maconha e skunk, totalizando a quantia de 30Kg de maconha (39 tabletes) e de 9Kg de Skunk (36 pacotes).
 
Ao serem questionadas à respeito, as menores afirmaram que pegaram carona com o caminhão no trevo de Nova Alvorada/MS, que adquiriram as drogas no Paraguai e que iriam entregá-las em Rondonópolis/MT. Uma das menores já havia sido apreendida por essa mesma equipe de policiais, por tráfico de drogas, em 05/09/2018.
 
O motorista alegou que não conhecia as menores, fato confirmado por ambas, sendo liberado para seguir viagem, entretanto deverá ser ouvido no decorrer do processo.
 
As menores foram apresentadas no CISC Rondonópolis, para os devidos trâmites legais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet