Notícias / Policial

24/01/19 às 14:07

Motorista de caminhão é preso pela PRF com CNH falsa em Várzea Grande

Neocleciana Gonçalves/Agência PRF

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista de caminhão é preso pela PRF com CNH falsa em Várzea Grande

Foto: Agência PRF

Um homem de 29 anos foi preso na quarta-feira (23) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Várzea Grande/MT. Ele dirigia um caminhão-baú com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

O veículo foi parado em abordagem de rotina no Trevo do Lagarto, ao receberem os documentos do condutor, os policiais perceberam que a habilitação era falsa, o que foi confirmado nos sistemas de consulta.

F.M.S, não é habilitado, apesar de dirigir um veículo de carga. Ele disse aos agentes que comprou a habilitação falsa há cerca de três anos, em uma autoescola. O preso foi encaminhado à Polícia Federal de Cuiabá pelo crime de uso de documento falso.

A PF deve abrir investigação sobre o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet