Notícias / Esportes

24/01/19 às 12:03

Sheik árabe se sensibiliza e paga viagem a atleta paranatinguense que vendia água em Cuiabá

Atleta ganha patrocínio de sheik e irá competir em Abu Dhabi.

Thaisa Pimpão/RD News

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sheik árabe se sensibiliza e paga viagem a atleta paranatinguense que vendia água em Cuiabá

Foto: Reprodução/Instagram

O empenho do atleta mato-grossense Kaike Angelim valeu a pena. Após encarar o sol escaldante de Cuiabá para vender água mineral a fim de conseguir recursos para competir o mundial de Jiu-Jitsu em abril, um sheik árabe se sensibilizou com a causa. Mohammed Al Nahyan irá patrocinar a ida do lutador para participar da competição nos Emirados Árabes.

O sheik é o príncipe herdeiro de Abu Dhabi e vice-comandante supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos e ficou sabendo da história de luta e determinação de Kaike, que desde 2012 dedica sua vida ao esporte.

Natural de Paranatinga, o atleta é patrocinado por empresas em Mato Grosso, mas os altos custos da viagem à Ásia o obrigaram a buscar alternativas para conseguir dinheiro. Foi quando decidiu vender água no semáforo na região central de Cuiabá. Agora, com a ajuda do sheik, pode comemorar o sonho que se torna realidade.

“O meu coração está palpitando até agora. Olho para as minhas mãos e elas não param de tremer. Minha filha me abraça e pergunta porquê estou chorando e eu, ainda com a voz embargada, digo a ela a mesma coisa que vou contar agora para vocês: nunca, mas nunca mesmo desistam dos seus sonhos, pois quando menos se espera eles viram realidade”, disse o lutador no Instagram.

Kaike Angelim já passou pelo muay thai, kickboxing, mas foi no jiu-jitsu onde se encontrou. No ano passado, o atleta trouxe para casa a medalha de campeão do Internacional San Diego, de vice-campeão do torneio norte-americano e chegou até as quartas de finais no Mundial. Em 2019, é um dos atletas que irá representar o estado no Mundial de Jiu-Jitsu, previsto para acontecer de 20 a 26 de abril em Abu Dhabi.

Nas redes sociais, ele ainda agradeceu o empenho de todos que acreditaram na sua batalha e já aconselha aqueles que também tem um objetivo a ser perseguido. “Então, amigos, nunca, nunca deixem de acreditar, pois milagres acontecem. Abu Dhabi, aí vou eu! E prometo dar o meu melhor para honrar todo este carinho que me foi oferecido. Você é o único representante do seu sonho”, finaliza.
  • Sheik árabe se sensibiliza e paga viagem a atleta paranatinguense que vendia água em Cuiabá
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet