Notícias / Esportes

24/01/19 às 12:03

Sheik árabe se sensibiliza e paga viagem a atleta paranatinguense que vendia água em Cuiabá

Atleta ganha patrocínio de sheik e irá competir em Abu Dhabi.

Thaisa Pimpão/RD News

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sheik árabe se sensibiliza e paga viagem a atleta paranatinguense que vendia água em Cuiabá

Foto: Reprodução/Instagram

O empenho do atleta mato-grossense Kaike Angelim valeu a pena. Após encarar o sol escaldante de Cuiabá para vender água mineral a fim de conseguir recursos para competir o mundial de Jiu-Jitsu em abril, um sheik árabe se sensibilizou com a causa. Mohammed Al Nahyan irá patrocinar a ida do lutador para participar da competição nos Emirados Árabes.

O sheik é o príncipe herdeiro de Abu Dhabi e vice-comandante supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos e ficou sabendo da história de luta e determinação de Kaike, que desde 2012 dedica sua vida ao esporte.

Natural de Paranatinga, o atleta é patrocinado por empresas em Mato Grosso, mas os altos custos da viagem à Ásia o obrigaram a buscar alternativas para conseguir dinheiro. Foi quando decidiu vender água no semáforo na região central de Cuiabá. Agora, com a ajuda do sheik, pode comemorar o sonho que se torna realidade.

“O meu coração está palpitando até agora. Olho para as minhas mãos e elas não param de tremer. Minha filha me abraça e pergunta porquê estou chorando e eu, ainda com a voz embargada, digo a ela a mesma coisa que vou contar agora para vocês: nunca, mas nunca mesmo desistam dos seus sonhos, pois quando menos se espera eles viram realidade”, disse o lutador no Instagram.

Kaike Angelim já passou pelo muay thai, kickboxing, mas foi no jiu-jitsu onde se encontrou. No ano passado, o atleta trouxe para casa a medalha de campeão do Internacional San Diego, de vice-campeão do torneio norte-americano e chegou até as quartas de finais no Mundial. Em 2019, é um dos atletas que irá representar o estado no Mundial de Jiu-Jitsu, previsto para acontecer de 20 a 26 de abril em Abu Dhabi.

Nas redes sociais, ele ainda agradeceu o empenho de todos que acreditaram na sua batalha e já aconselha aqueles que também tem um objetivo a ser perseguido. “Então, amigos, nunca, nunca deixem de acreditar, pois milagres acontecem. Abu Dhabi, aí vou eu! E prometo dar o meu melhor para honrar todo este carinho que me foi oferecido. Você é o único representante do seu sonho”, finaliza.
  • Sheik árabe se sensibiliza e paga viagem a atleta paranatinguense que vendia água em Cuiabá

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet