Notícias / Policial

24/01/19 às 11:08

Mulher desaparece, marido diz à família que ela viajou e vítima é encontrada morta em MT

Suspeito do crime, o marido de Maria Regina Reis, de 46 anos, que não teve o nome divulgado, desapareceu três dias após a vítima sumir. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Mulher desaparece, marido diz à família que ela viajou e vítima é encontrada morta em MT

Maria Regina, de 46 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio.

Foto: Reprodução/Facebook

O corpo de uma mulher foi encontrado em estado de decomposição em um terreno baldio no município de Nobres, a 151 km de Cuiabá, na terça-feira (22). A vítima foi identificada como Maria Regina Reis, de 46 anos, estava desaparecida há 16 dias. O crime é investigado pela Polícia Civil.
 
O marido dela, que não teve a identidade divulgada, e é suspeito do crime havia contado à família da vítima que a mulher tinha viajado.
 
O corpo de Maria Regina foi localizado pelos moradores do Bairro Jardim Glória, naquele município. Eles acionaram a polícia após o forte odor vindo do local.
 
À polícia, a família da vítima contou que procurou o marido de Maria Regina ao notar a ausência dela. Em resposta, ele contou que a mulher havia viajado, mas não deu detalhes.
 
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito desapareceu três dias após o sumiço da mulher.
 
O laudo de necropsia feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apontar a causa da morte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet