Notícias / Nacional

23/01/19 às 17:12

Bolsonaro anuncia que gastos com propaganda da Caixa e Banco do Brasil foram cortados

O presidente afirmou também que governo decidiu não renovar o contrato com uma agência de comunicação internacional.

Metrópolis

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) informou nesta quarta-feira (23/1), na sua conta oficial no Twitter, que o ministro da secretaria de governo, general Santos Cruz, anunciou o fim de um contrato de assessoria de imprensa internacional. Com isso, segundo o capitão da reserva, o governo deixou de gastar R$ 30 milhões ao ano.

Na mensagem, Bolsonaro também destacou que os custos com propaganda das estatais Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil foram zerados nos primeiros momentos do ano. Na avaliação dele, a medida foi “justa” e tem como objetivo deixar a operação governamental “enxuta”.

Ao falar sobre os cortes, o presidente atacou os antigos governos, dizendo que eles foram responsáveis por “gastos que ultrapassavam centenas de milhões” nessas áreas.Em outra postagem, ele afirmou que esses recursos eram “mais uma das muitas fontes de ações escusas dos grupos que estavam no poder, cuja boa parte dos membros está presa”.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet