Notícias / Acidentes

23/01/19 às 16:41

Idoso morre sugado por colheitadeira em assentamento

Olhar Direto

via Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Um trabalhador do campo, identificado como Anibel Antunes, de 60 anos, morreu na última terça-feira (22) após ser sugado por uma colheitadeira, no Assentamento Paloma, no município de Brasnorte (585km de Cuiabá). Ele era morador de Campo Novo, onde será velado e sepultado.

De acordo com informações do site ‘Portal Campo Novo’, as informações preliminares são de que o trabalhador havia saído da cabine para ir para a frente da colheitadeira, com o objetivo de desobstruir a plataforma, e neste momento foi sugado.

A Polícia Civil de Brasnorte e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) de Tangará da Serra estiveram no local. Eles vão apurar a fatalidade e  emitir uma nota nos próximos dias, informando a causa da morte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet