Notícias / Negócios

23/01/19 às 16:20

Pátios da PRF abrem segunda (28) para participantes de leilão em Mato Grosso

Dois leilões serão realizados pela instituição neste ano ofertando cerca de 1700 veículos no MT.

Agência PRF/Nucom PRF MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pátios da PRF abrem segunda (28) para participantes de leilão em Mato Grosso

Foto: Nucom/PRF MT

Os pátios de veículos apreendidos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Mato Grosso, abrem a partir da próxima segunda-feira (28) para visitação aos interessados em participar do leilão que acontece no dia 31.

Serão ofertados 816 bens nesta primeira fase e outros cerca de 900 na segunda, em junho. São veículos classificados como documentáveis (recuperáveis para circulação), sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis) e material ferroso (destinado a prensagem e siderúrgicas), além de outros bens de terceiros retidos, abandonados, removidos ou recolhidos há mais de 60 dias.

Os lotes estão distribuídos em 13 pátios por todo o Estado nos municípios de Cuiabá, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa. Os endereços dos depósitos podem ser conferidos no edital que está disponível na internet, no portal da PRF: https://www.prf.gov.br/portal/estados/mato-grosso/leiloes/ ou no site do leiloeiro contratado: www.faleiloes.com.br, onde também estão abertas as inscrições para participar do certame.

A visitação ocorre de 28 a 30 deste mês das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. É preciso levar documento de identificação com foto para acessar os veículos que podem ser verificados inclusive internamente, incluindo o motor.
Cerca de 60% dos lotes são motocicletas e 30% automóveis e caminhonetas, o restante é formado por caminhões, reboques e outros. A maioria está em condições de trafegar.

O LEILÃO
Os lances iniciam dia 31 às 10 horas (horário de Mato Grosso) e serão realizados de forma eletrônica, através da internet (www.faleiloes.com.br). Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.
Telefone para sanar dúvidas ou buscar mais informações: (65) 3025-7500.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet