Notícias / Policial

23/01/19 às 09:13

Casal com armas e munições em ônibus é flagrado em blitz policial em Rondonópolis

Assessoria PRF/MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Casal com armas e munições em ônibus é flagrado em blitz policial em Rondonópolis

Foto: PRF/MT

Ontem, dia 22, por volta das 18h, na BR 364, km 211, município de Rondonópolis, em operação conjunta realizada pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, foi abordado um ônibus que fazia a linha Porto Velho/RO x Mantena/MG.
 
Durante a fiscalização aos passageiros, as equipes policiais perceberam um certo nervosismo por parte de um casal. Diante dos fatos, foi realizado uma revista minuciosa na bagagem deles, sendo encontrado dois revólveres dentro de uma bolsa, com diversas munições.
 
C. H. R. B. de 20 anos de idade, assumiu que as armas eram dele, e que as usavam para sua proteção, pois estava ameaçado de morte em sua cidade natal, no Estado do Espírito Santo. O indivíduo estava acompanhado por sua namorada, que é menor de idade. Eles alegaram que estavam voltando para o Espírito Santo, após passarem uma temporada na casa de um tio, na cidade de Pontes e Lacerda/MT.
 
Em consulta ao sistema, uma das armas tinha registro de roubo, enquanto a outra não era registrada.
 
Após abordagem o casal foi apresentado na Polícia Civil de Rondonópolis, para os devidos trâmites legais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet