Notícias / Policial

04/07/15 às 08:53

Taxista e adolescente são flagrados transportando droga na Capital

Assessoria/PJC-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Um taxista e um adolescente que transportavam mais de dois quilos de maconha foram detidos, na noite de quinta-feira (02.07), durante ação de policiais civis da Delegacia Regional de Cuiabá, com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva). A ação aconteceu após uma denúncia anônima feita pelo telefone 197, da Polícia Civil.
 
O taxista Tony Domingo dos Santos, 31, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. O menor infrator L.A.S., 17, foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), para providências cabíveis.
 
As diligências iniciaram após denúncia de uma suposta droga que estava sendo transportada em um taxi. Investigadores conseguiram identificar um veículo Voyage com as características suspeitas, próximo ao Shopping Pantanal, em Cuiabá, onde fizeram a abordagem.
 
Em buscas no veículo, policiais encontraram no chão do banco da frente quatro tabletes de maconha. A droga estava em uma caixa sem tampa, totalizando mais de dois quilos de entorpecente. O carro e a droga foram apreendidos. O adolescente que estava no veículo junto com o taxista também foi conduzido a Delegacia.
 
De acordo com as investigações, o taxista vem atuando em parceria com os traficantes, na realização do transporte de drogas. Após o flagrante, o taxista foi transferido para a Penitenciaria Central do Estado, ficando à disposição da Justiça.
  • Taxista e adolescente são flagrados transportando droga na Capital

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet