Notícias / Policial

20/01/19 às 17:19

Goiânia - Amigos procuram por uma motorista de aplicativo que desapareceu após transportar passageiro

Ela foi vista pela última vez na sexta-feira (18). Colega da mulher disse que passageiro foi localizado, mas apresentou versões diferentes sobre a viagem. Polícia Civil informou que equipe já investiga o caso.

Vitor Santana, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Goiânia - Amigos procuram por uma motorista de aplicativo que desapareceu após transportar passageiro

Motorista Vanusa da Cunha Ferreira desapareceu após transportar passageiro

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A motorista de aplicativo Vanusa da Cunha Ferreira, de 36 anos, desapareceu após deixar um passageiro. Amigos registraram o caso na polícia, em Goiânia, e cobram respostas. Corporação disse que já está em diligência.
 
Vanusa falou com a mãe pela última vez por volta das 23h de sexta-feira (18). “Ela fez uma corrida com um passageiro que ela tinha o costume de maneira privada, mas não sabemos se depois ela fez outras corridas pelo aplicativo ou não”, disse a amiga e também motorista de aplicativo, Daniela Cassia Morais Ferreira.
 
Segundo a amiga, Vanusa, que também é técnica de enfermagem e faz pós-graduação, não foi trabalhar e nem à aula este final de semana. Daniela conta que conseguiu identificar o passageiro que ela transportou, mas que ele não deu informações que pudessem ajudar a localizar a motorista.
 
“Ele chegou a nos atender, mas não quer nos encontrar pessoalmente. E ele falou uma hora que foi deixado por volta de 5h30 em Aparecida de Goiânia. Depois ele mudou e disse que foi deixado na Praça Universitária, então isso nos deixou desconfiados”, disse.
 
O caso foi registrado na Central de Flagrantes na tarde de sábado (19). Amigos foram até a Delegacia Estadual de Investigação Crimina, responsável por investigar esse tipo de crime, na manhã deste domingo (20) e protestaram, cobrando investigação.
 
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que uma equipe já está apurando o caso e fazendo as diligências necessárias. O carro da vítima está em alerta de prioridade nos registros policiais. Já as outras medidas que estão sendo tomadas são sigilosas.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Miguel Corrêa, em 22/01/19 às 18:56

    Ainda bem que que o vagabundo foi preso, apesar de deixar uma perda irreparável para família.

 
 
 
Sitevip Internet