Notícias / Religião

18/01/19 às 14:30 / Atualizada: 18/01/19 às 15:06

Rede Adventista de Educação inicia atividades em Tangará da Serra

Stephanie Romero

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rede Adventista de Educação inicia atividades em Tangará da Serra

Foto: Assessoria

A comerciante Rosilene Mazetti de Souza, é mãe do pequeno José Lorenzo de 02 anos, ela mora em Tangará da Serra e escolheu o Colégio Adventista para matricular o filho pelos valores cristãos ensinados na unidade. “No meu ponto de vista a proposta pedagógica está dentro dos padrões que eu e minha família vivemos. Acho importante que meu filho aprenda isso nos seus primeiros anos de vida”, afirma.

Cada vez mais a Rede Adventista vem crescendo em Mato Grosso e conquistando novos pais de alunos que confiam no Colégio como formação educacional para os filhos.

Neste ano, o Colégio inicia as atividades em Tangará da Serra, na rua: 19, no bairro Jardim Rio Preto, com o maternal e a educação infantil. 

A Rede de Ensino também atua em Cuiabá, em Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis e Sinop, no total são oito unidades no Estado, todas as unidades estão com as matrículas abertas.

Um dos motivos da expansão do Colégio em Mato Grosso é a proposta pedagógica, que atende as necessidades gerais de aprendizagem formando alunos pensantes e criativos.

Além disso, incentiva a transformação de conhecimentos em atitudes, a partir de resoluções de problemas relacionado ao cotidiano dos educandos.

Fundamentada nas premissas de uma educação cristã, essa proposta tem como nortear as atividades didáticas das escolas da rede, sistematizando a prática pedagógica e o cotidiano escolar, imprimindo a ideia de qualidade do ensino.

Para a nova unidade em Tangará da Serra, o Colégio implantou três propostas diferenciadas. A primeira é o ensino bilíngue, através do programa Bilíngue-CPB, que conta com as coleções It´s Story Time e Little Friend.

E os benefícios de aprender inglês são vários: maior concentração, vantagens cognitivas causadas pelo espessamento das conexões neurais, desenvolvimento do raciocínio lógico e facilidade no aprendizado da língua.

Já a Cultura Maker, faz o estudante refletir sobre o antes e o depois. O objetivo é incentivar a crença de que qualquer pessoa pode consertar, modificar, criar e produzir objetos com as mãos. Entenda como o “fazer” se tornou uma tendência que impulsiona a inovação em empresas, serviços, projetos sociais e escolas.

O Pense Matemática é um programa multiplataforma de matemática para escolas, com o objetivo de dar sentido à aprendizagem da disciplina, tornando o processo muito mais encantador e envolvente.

Além do processo pedagógico reconhecido e qualificado, os Colégios também contam com infraestruturas adequadas, modernas e seguras. Há mais de 120 anos no Brasil, a Educação Adventista tem educado gerações desde o maternal ao ensino superior.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet