Notícias / Policial

17/01/19 às 22:33 / Atualizada: 17/01/19 às 22:48

Pontes e Lacerda/MT - PRF prende passageira de ônibus com cinta de cocaína

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontes e Lacerda/MT - PRF prende passageira de ônibus com cinta de cocaína

Foto: Assessoria PRF

Na tarde desta quinta-feira 17/01/2019 na BR 174 no Km 294, em Pontes e Lacerda, a equipe PRF durante fiscalização de rotina, abordou um ônibus,  linha Porto Velho/RO para Cascavel/PR.

Ao realizar a vistoria no interior do veículo a equipe percebeu um nervosismo excessivo da passageira C.S. P., que diante da fiscalização simulou diversas vezes que estava dormindo e quando o membro da equipe aproximou-se da passageira simulou que estava passando mal, neste momento a equipe solicitou que a passageira descesse do coletivo, a fim de elucidar melhor os fatos e se necessário prestar socorro, foi quando a equipe percebeu um volume excessivo envolvendo toda a cintura da passageira, neste momento a equipe indagou a passageira acerca do volume, quando então a mulher admitiu estar traficando drogas junto ao corpo. (Ver vídeo no final do texto)

A droga foi retirada pela equipe PRF, que realizou a pesagem da mercadoria, aferindo aproximadamente 7,5 Kg de substância análoga à Pasta Base e Cocaína.

Segundo a própria passageira ela pegou a mercadoria em Rio Branco/AC e levaria a droga para Marabá/PA. A  passageira informou que já havia sido presa por tráfico de drogas em Itaituba/PA e que esta seria a segunda vez pelo mesmo crime.

Assim, diante dos fatos ela foi encaminhada ilesa ao CISC, juntamente com a droga.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet