Notícias / Barra do Garças

17/01/19 às 12:06 / Atualizada: 17/01/19 às 12:15

Coronel Jorge Luiz é escolhido para assumir 5º Comando Regional da PM de Barra do Garças

Araguaia Notíca/Chocolate News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Coronel Jorge Luiz é escolhido para assumir 5º Comando Regional da PM de Barra do Garças

Foto: Divulgação

Confirmado nesta terça-feira (15/1) o nome do coronel Jorge Luiz Magalhães, 48 anos, como novo comandante do 5º comando regional da Polícia Militar (PM) em Barra do Garças. O nome dele já era esperado.

Jorge Luiz chegou a ser cogitado para assumir a Secretaria-Adjunto da Segurança Pública ou comando geral da PM, mas acabou sendo escolhido para comandar a PM na região de Barra do Garças.
 
No final do ano passado, os comentários davam conta que Jorge Luiz, que foi candidato a deputado federal e teve 16.422 votos, estaria cotado para assumir o comando-geral da PM ou uma Secretaria na capital do estado ou Barra do Garças fato que acabou se confirmando nesta terça-feira. Trata-se de um oficial experiente e testado em várias funções.

Ele já comandou a PM em Água Boa e já esteve à frente do 1º comando da capital do estado.

O novo comandante chega ao posto da instituição de Barra do Garças com experiência de mais de 25 anos de dedicação à carreira militar em atividades operacionais e de comando de unidades da Capital e interior do estado.

Comandou por quase um ano o 1º Comando Regional (CR-1), unidade responsável pelo policiamento de Cuiabá e outros seis municípios da região, o coronel Jorge Luiz terá o desafio, entre outros, de trabalhar para que os índices de criminalidade continuem caindo. 

“Com a integração das forças de Segurança Pública, o comprometimento de todos e os investimentos que o Governo do Estado vem fazendo vamos atingir as metas”, disse.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Os servidores de Deus e a hora presente

Atravessamos um momento de transformação no mundo, radical e turbulento sob muitos aspectos, o que exige de nós capacidade superior no enfrentamento de obstáculos de todos os matizes. Não me refiro a uma correria...

 
 
 
 
Sitevip Internet