Notícias / Policial

17/01/19 às 09:45

Apreensão de quase 200 quilos de maconha e pasta base em duas ações da PM no interior

Alecy Alves | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Apreensão de quase 200 quilos de maconha e pasta base em duas ações da PM no interior

Foto: Assessoria PM

Duas ações distintas de repressão ao roubo e tráfico de droga no interior do Estado, em Guiratinga e Paranatinga, levaram a Polícia Militar à apreensão de quase 200 quilos de droga entre a noite de ontem(15.01) e o final da manhã de hoje(16).

Na primeira, em Guiratinga, a operação policial teve início após o roubo em um comércio na Avenida Rotary Internacional, de onde levaram um veículo(Onix), algumas peças de jóia entre outros produtos.
Policiais do 2º Pelotão de PM (unidade do 4º Comando Regional de Rondonópolis) cercaram a cidade, com apoio da Polícia Civil, mas os suspeitos fugiram para uma área de mata depois de abandonar duas mochilas com produtos roubados do comércio.

Hoje pela manhã, a PM recebeu informações de que um suspeito havia entrado em contato com o dono carro pedindo R$ 2,5 mil para devolvê-lo e indicando conta uma bancária de Londrina, no Paraná, para o depósito do dinheiro.

A partir dos dados bancários repassados pela PMMT policiais da 4ª Companhia de Londrina à casa da suspeita Hellen Thais Colbacho, onde ela foi presa e apreendidos os 90 quilos de maconha e meio de crack.

O carro, Onix, foi recuperado pela policia em Guiratinga antes do depósito do dinheiro. As polícias civil e militar continuam fazendo buscas na tentativa de prender os autores do roubo.

Pasta Base

Em Paranatinga, no final da manhã de hoje(16), policiais da 3ª Companhia (unidade do 11º Comando Regional de Primavera) de PM prenderam um casal e apreenderam 80,3 kg de pasta base de cocaína e 6,8 kg de cocaína. A PM local recebeu informações de que um veículo, modelo Pajero, estaria deixando a cidade levando quando quantidade de droga.

O carro foi abordado no pátio de uma lanchonete na MT-020, no sentido Gaúcha do Norte, ocupado por Edson Donizete Ferreira, 40, e Renata Nascimento, 25. Após revista foram encontrados no Pajero 78,5 barras de pasta base e cinco envelopes de cocaína.

O casal disse ser morador da Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande, de onde saiu com a droga com destino a Canarana. Os dois, a droga e o veículo foram entregues na delegacia de Polícia de Paranatinga.

 
  • Apreensão de quase 200 quilos de maconha e pasta base em duas ações da PM no interior

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet