Notícias / Educação

17/01/19 às 08:39

Processo Seletivo do Instituto Federal do Mato Grosso é novamente retificado

Documento divulgado no Diário Oficial da União traz o acréscimo de mais uma oportunidade na seleção, além de alterar os requisitos para ingresso em um dos cargos.

Helena Pellim, pciconcursos.com.br

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Processo Seletivo do Instituto Federal do Mato Grosso é novamente retificado

Foto: Divulgação

Foi divulgada no Diário Oficial da União, uma nova retificação para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT), que busca a contratação de 25 Professores.

O documento em questão traz o acréscimo da oportunidade na área de Engenharia Mecânica, que deve ser destinada ao campus de Primavera do Leste. A retificação, que pode ser consultada em nosso site, também altera os requisitos para ingresso na área de Agroindústria.

Esta seleção também conta com vagas para docentes as áreas de Administração (1); Agroindústria (1); Engenharia Elétrica (1); Filosofia (1); Física (3); Geografia (1); História (1); Informática (1); Linguagens - Língua Portuguesa (1); Matemática (2); Pedagogia (1); Português/ Literatura (1); Português/Espanhol (1); Português/Inglês (1); Química (2); Secretariado (1); Turismo (2); Contabilidade (1) e Linguagens/ Espanhol (1)No total de vagas existem funções reservadas à profissionais que se enquadrem nos requisitos do edital.

Assim que assumirem estas funções, estes docentes devem atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68 ao mês.

As contratações devem acontecer nos campi de Floresta; Guarantã do Norte; Lucas do Rio Verde; Tangará da Serra; Cáceres; Novo Parecis; Confresa; Cuiabá; Pontes e Lacerda; Primavera do Oeste, Rondonópolis, Sorriso; Sinop e São Vicente.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 23 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico selecao.ifmt.edu.br. A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de exame de desempenho didático, que está previsto para acontecer no dia 29 de janeiro de 2019.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.


Links

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet