Notícias / Policial

15/01/19 às 07:20

Goiânia - Passageiro liga em delegacia para tentar recuperar droga que esqueceu em carro de transporte particular

Após achar sacola com maconha e documentos pessoais, motorista os entregou no 8º DP. Em seguida, ele ligou para o cliente e informou onde estavam os objetos.

Vanessa Martins, G1 GO

Imprimir Enviar para um amigo
Goiânia - Passageiro liga em delegacia para tentar recuperar droga que esqueceu em carro de transporte particular

Droga e objetos pessoais esquecidos em carro de transporte particular

Foto: Sílvio Túlio/G1

Depois de esquecer uma porção de maconha e objetos pessoais em um carro de transporte particular por aplicativo, um rapaz, que não teve a identidade divulgada, ligou no 8º Distrito Policial de Goiânia querendo recuperar a substância. O delegado Antônio Carlos Costa Ferreira disse que ficou surpreso com a ousadia do homem.
 
Segundo o delegado, um motorista particular levou ao 8º DP, nesta segunda-feira (14), uma sacolinha com uma porção de maconha, uma carteira, chaves e outros objetos. Conforme o condutor denunciou, o material havia sido esquecido por um cliente dentro do carro.
 
“O motorista ligou para o cidadão, que descobriu que a droga dele estava aqui no 8º DP. Em seguida ele ligou aqui dizendo que queria vir aqui pegar a droga. Achei muito inusitado. Em 20 anos de delegacia nunca tinha me deparado com isso”, disse o delegado.


Delegado Antônio Carlos Ferreira do 8º DP de Goiânia — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
 
Antônio acrescentou que a droga foi apreendida e enviada a perícia para ser analisada. Segundo ele, o rapaz pode ir à delegacia pegar os documentos pessoais e, na ocasião, deverá ser ouvido e preencher um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) para ser liberado em seguida.
 
“Como a documentação estava junto desse saquinho, dentro da carteira, ele pode buscar os documentos. Vamos confirmar se o dono dos documentos é o mesmo dono da droga e ele vai responder por uso”, completou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet