Notícias / Policial

14/01/19 às 14:17 / Atualizada: 14/01/19 às 14:28

Alto Araguaia/MT - Denunciado por assédio sexual, menor diz não saber que 'cantada' na rua é crime

Ela contou aos policiais que, sempre que o rapaz a vê passando na rua, ele se dirige a ela com “oi gostosa”, “nossa que rabão”

Maria Clara Cabral, O Livre

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Alto Araguaia/MT - Denunciado por assédio sexual, menor diz não saber que 'cantada' na rua é crime

Foto: Divulgação

Um menor de 17 anos foi denunciado por assédio sexual contra uma jovem de 18, após sucessivos insultos e “cantadas” em via pública, no município de Alto Araguaia (420 km de Cuiabá). Ela contou aos policiais que, sempre que o rapaz a vê passando na rua, ele se dirige a ela com “oi gostosa”, “nossa que rabão”, “psiu”, dentre outros comentários de teor sexual.

A vítima compareceu na delegacia do município neste domingo (13), por volta das 10h, e relatou que não é a primeira vez que o suspeito a assedia e que a situação já estava insuportável, levando a jovem a temer um ataque, estupro ou outros crimes.

A Polícia Militar localizou o suspeito que, ao ser indagado sobre a situação, confirmou os relatos da vítima. No entanto, o menor se defendeu dizendo que não sabia que chamar uma mulher de tal maneira era crime de assédio sexual. Ele disse ainda que não repetirá mais o ato.

Acompanhado da mãe durante registro de boletim de ocorrência, o menor não foi preso, visto que o crime aconteceu em dias anteriores, sem flagrante, e ele irá responder à representação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet