Notícias / Policial

14/01/19 às 09:14

Carga de óleo desviada do Mato Grosso para Uberaba é recuperada pela Polícia Civil

Quase 1,4 mil caixas de óleo estavam sendo descarregadas em um galpão próximo à BR-050.

G1 Triângulo Mineiro e MG1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Carga de óleo desviada do Mato Grosso para Uberaba é recuperada pela Polícia Civil

Caixas de óleo estavam sendo descarregadas em galpão

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma carga de óleo de cozinha avaliada em R$ 80 mil, que foi desviada do Mato Grosso, foi recuperada pela Polícia Civil em Uberaba na tarde de quinta-feira (10).
 
A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima informando que algumas pessoas estavam descarregando uma carga de aproximadamente 1.380 caixas de óleo de cozinha em um galpão próximo à BR-050.
 
Os investigadores foram até o local e viram um grupo descarregando a carga. Foi constatado que a carga saiu de Primavera do Leste (MT) e, na nota fiscal, constava que o destino final seria Dourados (MS).
 
Sete suspeitos, incluindo o motorista, foram ouvidos e liberados. Foi instaurado inquérito e a Polícia Civil prossegue com as investigações sobre o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet