Notícias / Acidentes

12/01/19 às 21:31 / Atualizada: 13/01/19 às 08:58

BR-158 - Bitrem tomba após tentar ultrapassar carro de passeio próximo ao Posto da Mata

Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
BR-158 - Bitrem tomba após tentar ultrapassar carro de passeio próximo ao Posto da Mata

Foto: Agência da Notícia

Uma tentativa de ultrapassagem terminou com um acidente de trânsito na mais movimentada rodovia da região Araguaia, BR-158. Um bitrem tombou após tentar ultrapassar um carro de passeio, o acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, (09), nas proximidades do antigo Posto da Mata, a 120 km de Confresa.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o veículo de passeio um VW Parati seguia sentido ao município de Confresa e o bi trem no sentido contrário. Durante a tentativa de ultrapassar a Parati o veículo de cargas saiu da pista e tombou.

O motorista relatou que o bi trem derrapou na estrada e com isso acabou perdendo o controle da direção, ninguém se feriu com gravidade. O bi trem seguia para o município de Querência onde carregaria sementes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet