Notícias / Policial

12/01/19 às 16:37

Rondonópolis/MT - PRF apreende cocaína em ônibus

Droga estava dentro de uma mochila que foi deixada sobre um dos bancos

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis/MT - PRF apreende cocaína em ônibus

Foto: Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com a Polícia Federal (PF), apreendeu, na tarde de quinta-feira (10), uma mochila contendo aproximadamente 7,5 quilos de substância aparentando ser pasta base de cocaína. A abordagem foi feita na BR-364, em Rondonópolis.

A droga foi encontrada durante fiscalização a um ônibus que fazia transporte de passageiros no trecho Acre – Espírito Santo. A mochila, onde foi encontrado o entorpecente, estava sob o último assento próximo ao banheiro, no entanto, não foi possível descobrir quem o transportava.

O condutor do ônibus foi levado para prestar depoimento como testemunha. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Rondonópolis, que dará prosseguimento às investigações.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet