Notícias / Cidades

11/01/19 às 20:41 / Atualizada: 11/01/19 às 20:59

Canarana/MT, recebe a quinta edição do Dinetec; Tecnologias para desenvolvimento agrícola do Vale do Araguaia serão apresentadas

O evento está marcado entre os dias 16 a 18 de janeiro

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana/MT, recebe a quinta edição do Dinetec; Tecnologias para desenvolvimento agrícola do Vale do Araguaia serão apresentadas

Foto: Assessoria

A ideia da realização do Dia de Negócios e Tecnologias (Dinetec) surgiu em 2015, com o intuito geral de reunir em um só local, o maior número de empresas voltadas ao ramo agrícola. Em 2019, o evento está marcado entre os dias 16 a 18 de janeiro, em sua 5ª edição, no município de Canarana (MT), na região do Vale do Araguaia.

O principal objetivo do evento é de fortalecimento da classe produtora, a fim de fomentar o desenvolvimento agrícola, proporcionar o contato entre as empresas e clientes, prospectar e findar negócios, de modo a aquecer a economia de Canarana e toda a região.

O evento é palco das maiores inovações e o que há de mais tecnológico no mercado.

Para 2019, o objetivo do evento é manter o foco e a qualidade de modo a que os visitantes tenham uma vitrine tecnológica, auxiliando na sua tomada de decisões nos investimentos futuros.

Serão realizadas palestras técnicas e fóruns dentro do evento contando com a presença das maiores empresas do setor, discussões de temas em evidencia para o setor, buscando solidificar o evento em nível estadual e nacional.

Mais informações no site do evento

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet