Notícias / Cidades

11/01/19 às 11:47 / Atualizada: 14/01/19 às 12:39

Bom Jardim de Goiás - ENEL deixa a cidade às escuras por 36 horas; Atualizada em 14.01: ENEL presta esclarecimento

Indignado o morador reclama que a cidade ficou 36h sem energia

Sérgio Kaisa, de Bom Jardim de Goiás

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bom Jardim de Goiás - ENEL deixa a cidade às escuras por 36 horas; Atualizada em 14.01: ENEL presta esclarecimento

Foto: Divulgação

 O município de Bom Jardim de Goiás (GO) ficou na escuridão, por volta das 6h de quarta-feira 09.01.2019 até às 18h de quinta-feira, o que trouxe diversos transtornos e prejuízos aos moradores, como a falta do abastecimento de água e a perda de produtos alimentícios.

Mesmo com a privatização da CELG (eleita por dois anos seguidos como a pior companhia de energia elétrica do Brasil), os problemas persistiram e as quedas de energia são rotineiras. Os representantes da empresa não se pronunciam acerca das problemáticas e as tarifas de energia cada vez mais caras. Isso é uma falta de respeito àqueles que cumprem com os pagamentos em dia dos talões.

Aqui da redação: Sérgio Kaisa é morador da cidade, colaborou enviando este texto e indignado faz as seguintes perguntas: Quem é o representante legal da ENEL no estado de Goiás? A empresa irá ressarcir os prejuízos dos moradores?

Não consegumos contato com os responsáveis pela subsidiária ENEL da região, mas ficamos a disposição para divulgar os esclarecimentos.

Atualizada em 14.01.2019 às 12h30

Nota resposta Enel Distribuição Goiás

A Enel Distribuição Goiás informa que uma falha em um equipamento da Subestação Bom Jardim de Goiás interrompeu o fornecimento de energia no município. A empresa ressalta que o serviço foi integralmente normalizado e esclarece que equipes trabalharam ininterruptamente para restabelecer o fornecimento para os clientes impactados.  A Enel informa ainda que uma subestação móvel foi deslocada para o município e seguirá sendo utilizada para prestar suporte e garantir a confiabilidade do fornecimento de energia na região.

Matheus Asafe
Estagiário
Comunicação interna/Relações com a mídia
Diretoria de Comunicação

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Os servidores de Deus e a hora presente

Atravessamos um momento de transformação no mundo, radical e turbulento sob muitos aspectos, o que exige de nós capacidade superior no enfrentamento de obstáculos de todos os matizes. Não me refiro a uma correria...

 
 
 
 
Sitevip Internet