Notícias / Policial

10/01/19 às 15:16 / Atualizada: 10/01/19 às 15:31

Querência/MT - Homem é assassinado dentro de casa; menores são suspeitos

Michele Soares, Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência/MT - Homem é assassinado dentro de casa; menores são suspeitos

Foto: Michele Soares, Interativa

Dois menores foram apreendidos, suspeitos de serem os autores do primeiro homicídio do ano em Querência, que aconteceu na madrugada de segunda-feira (07/01). Por volta das 04:30h Elias Afonso da Silva, 29 anos, foi assassinado em sua casa, na Rua Maranhão, Setor F. O crime aconteceu na área dos fundos da residência.
Elias Afonso/ Foto: Facebook
Segundo o Boletim de Ocorrências, a vítima teria sido morta a tiros. Segundo uma testemunha informou à polícia, após escutar o disparo ele foi até a casa de Elias, onde o encontrou ensanguentado e com o corpo em chamas. A testemunha apagou o fogo e acionou a polícia em seguida. Elias já foi proprietário de uma oficina de motos e bicicletas, por isso era vastamente conhecido em Querência.

Na manhã de segunda-feira (07/01) a Politec e a Polícia Civil já estiveram no local do crime realizando o trabalho de perícia. A Polícia Militar também esteve no local, que foi liberado no início da tarde.

Dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos, suspeitos de terem cometido o crime. Ao delegado Michael Mendes Paes eles negaram a autoria do homicídio. No entanto, os dois permanecem apreendidos.

O delegado Michael Mendes Paes, que apesar de estar em férias foi quem atendeu a ocorrência, acredita que poderá haver mais pessoas envolvidas neste homicídio, o primeiro do ano de 2019 em Querência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet