Notícias / Água Boa

09/01/19 às 21:55 / Atualizada: 09/01/19 às 22:05

Água Boa/MT - Presidência do Legislativo se reúne com Presidência da ACEAB e CDL

Andréia Zancanaro Amik - Assessora de Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa/MT - Presidência do Legislativo se reúne com Presidência da ACEAB e CDL

Foto: Andréia Zancanaro Amik - Assessora de Comunicação

À convite do Presidente da Câmara Municipal,  Vereador  Luís Cesar de Lara Pinto Filho  (Cesinha), reuniram-se na Câmara Municipal de Água Boa,  o Presidente da CDL  - Câmara  de Dirigentes Lojistas de Água Boa, Sr. Washington Gomes Pinto, o Vice Presidente Ailton Porfirio dos Santos, o Presidente da  ACEAB – Associação Comercial e  Industrial de Água Boa, Sr. Nelcindo Iappe e o Vereador Ari Zandoná,  no intuito de  analisarem formas da Câmara Municipal ajudar a fortalecer o comércio local, bem como fomentar o seu  desenvolvimento.

 Na ocasião, o Presidente Cesinha colocou a Câmara Municipal à disposição do que for necessário para que esta pauta aconteça. Disse ainda que nos próximos dois anos de seu mandado à frente do legislativo municipal, irá trabalhar para aproximar a Câmara Municipal, o comércio e a comunidade Água-boense, não medindo esforços para isso.

Propôs ainda como primeiro ato de gestão, a disponibilização de ferramentas para consultas públicas das compras diretas do legislativo (aquelas que não exijam modalidades licitatórias), sendo estas enviadas para CDL e ACEAB, para que deem conhecimento aos seus associados, sendo ainda disponíveis para consulta pública, via site oficial da Câmara, fortalecendo e promovendo a transparência das ações.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet