Notícias / Policial

08/01/19 às 14:16

Lucas do Rio Verde/MT - Idoso é assaltado ao rezar em capela da Igreja Católica; Vídeo

Rayane Alves, Gazeta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Lucas do Rio Verde/MT - Idoso é assaltado ao rezar em capela da Igreja Católica; Vídeo

Foto: Reprodução

Vídeo ganhou repercussão nas redes sociais ao mostrar um idoso sendo assaltado enquanto rezava na capela da Igreja Matriz, em Lucas do Rio Verde.
 
Conforme mostra a gravação, a ação do criminoso foi rápida e teria acontecido no dia 27 de dezembro. Francisco Lusinei foi identificado nesta segunda-feira (7) e preso. Ele é acusado de outros roubos na cidade e em 3 dias teria efetuado crimes.
 
Primeiramente, o homem chega na porta e percebe que a vítima está sozinha. Ele se aproxima, retira o relógio do idoso, pede objetos de valor, dinheiro e celular.
 
O idoso, identificado como Antonio, se mantém de joelhos e entrega todos os pertences sem esboçar reação.

Após pegar os objetos, o ladrão deixa o local rapidamente e fecha porta. Já a vítima passa a mão na cabeça e continua ajoelhado sem entender o que aconteceu.
 
Caso continua sendo apurado pela Polícia Civil.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet