Notícias / Entretenimento

08/01/19 às 10:47 / Atualizada: 08/01/19 às 11:10

Após 48 anos de carreira, dupla sertaneja Gino e Geno se separa

Mauro Avante entra o lugar de Geraldo Alves dos Santos, que decidiu 'curtir a vida', conforme explicou em vídeo. Nova formação promete primeira música nesta terça-feira (8).

G1 MT - Rede Globo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Após quase 50 anos de carreira – e uma pausa ao longo do caminho – a dupla Gino & Geno vai se separar. Geraldo Alves dos Santos, o Geno da dupla, de 72 anos, decidiu parar de cantar e, conforme explicou em vídeo, quer “curtir a vida”. Já Gino, 73 anos, optou por continuar nos palcos e se juntou ao cantor Mauro Avante, que assumiu o posto e nome de Geno.
 
Gino e Geno anunciam novo integrante
Gino e Geno anunciam novo integrante
 
“Estou entrando de férias, mas férias prolongadas. Não tem vencimento. Mas espero que entendam que quero curtir todo mundo. Quero agradecer vocês que apoiaram a dupla desde o início. Espero que compreendam que quero curtir minha vida agora, quero viver minha vida. Já viajei muito, Graças a Deus. Estou parando, mas a dupla continua. É uma história muito bonita”, explicou Geno em um vídeo compartilhado nas redes sociais da dupla.
 
O cantor ainda explicou que sua decisão não foi resultado de nenhuma briga. “Não tem motivo de confusão nenhuma. É porque eu quero parar. A gente continua amigo. Somos amigos e parceiros”.
 
Gino e Geno se separam após 48 anos de carreira — Foto: Divulgação
Gino e Geno se separam após 48 anos de carreira — Foto: Divulgação
 
Em outro vídeo, Gino (Sebastião Ribeiro) apresentou Mauro Avante e anunciou o primeiro lançamento da nova formação da dupla Gino & Geno. A faixa "Cuiabana" deve ser lançada nesta terça-feira (8).
 
“Esse é o novo Geno. Infelizmente – ou felizmente – o Geno optou por parar, descansar, curtir a família, curtir o que já fez. Mas Gino & Geno não pode parar, porque a gente tem vários funcionários e o que tem menos filho, tem dois. É de dois pra cima. Não podemos deixar esses moços na rua. Vamos levar a alegria do Gino & Geno, continuar no mesmo clima, mesma equipe, para o Brasil inteiro. Só preciso que vocês entendam a opção do Geno de parar e curtir o que já fez até hoje”, explica Gino.
 
Entre os grandes sucessos da dupla, estão “Coração Cigano” e “Bebo pa carai”. em 2016, a dupla lançou "Tô bonito ou não tô", o 26º álbum de carreira.

Vídeos abaixo

Vídeo Relacionado

------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet