Notícias / Notícias Gerais

05/10/15 às 11:48

Sinop recebeu o maior concurso de modelos do país em sua primeira etapa regional

Leandro Manduca

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
O Norte do Estado já tem seus representantes no maior concurso de modelos do País, evento que já revelou grandes nomes do mundo da moda como, Gisele Bündchen e Naomi Campell.  O município de Sinop sediou a primeira regional de MT, onde estiveram presentes candidatos dos municípios de Sinop, Nova Guarita, Matupá, Guarantã do norte e Peixoto do Azevedo.

Na noite de ontem (04.10) foram escolhidos os representantes da região num grande desfile, onde numa mistura de glamour e emoção  foram avaliados e escolhidos os grandes vencedores desta etapa regional. Eduarda Barbosa, Júlia Zarth e Walisson Porfirio foram os grandes vencedores que irão participar da etapa estadual que acontece em Cuiabá no mês de Novembro.

Estiveram presentes no evento agências de São Paulo como, Agência Five, Agência 3 Marias, Agência É Models e a principal agência do país e realizadora do evento, a Joy Model Management representada pelo booker Fashion André Scavacini.

Mais de 50 candidatos desfilaram nesta edição do concurso, coordenado pelo scouter Muryllo Lorensoni que é o representante da Joy Model no centro oeste, assim realizando o The Look of The Year Mato Grosso.
 
  • Sinop recebeu o maior concurso de modelos do país em sua primeira etapa regional
  • Sinop recebeu o maior concurso de modelos do país em sua primeira etapa regional
  • Sinop recebeu o maior concurso de modelos do país em sua primeira etapa regional

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet