Notícias / Policial

07/01/19 às 14:03 / Atualizada: 10/01/19 às 14:41

Nova Xavantina/MT - Quatro assaltantes de Sabará-MG são presos após tentativa de assalto na empresa NX-Gold

Ezio Garcia, Sintonia News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Nova Xavantina logrou exito na manhã deste domingo, 06, e prendeu quatro elementos oriundos do município de Sabará-MG, após tentativa de assalto na empresa de mineração NX-Gold, situada à 18 km do centro de Nova Xavantina.

O crime aconteceu na noite do sábado, 06, por volta das 22 horas, e houve troca de tiros com a polícia, que já estava anteriormente avisada pela segurança da empresa da possibilidade do assalto e estava de campana.

Os detidos todos são residentes em Sabará-MG. O ferido foi encaminhado para o hospital municipal, medicado e não corre risco de vida.

SIGILO

O Comandante da Polícia Militar local, Tenente Couto não deu  detalhes da operação e da ação dos bandidos, segundo ele, por determinação de seus superiores. “A ordem é não falar nada por enquanto” disse o Comandante, para não atrapalhar as investigações, que estão à cargo da Polícia Civil.

O site Sintonia News apurou que havia explosivos na operação por parte dos bandidos, o que tornou a investigação sigilosa. Até onde se sabe, a segurança da empresa estava monitorando a ação dos bandidos, que já haviam estado anteriormente no local, tendo arrombado um cadeado dos portões de segurança, ação que leva a polícia à linha de investigação do assalto ter sido planejada por ex-funcionários da empresa.

Mais esclarecimentos sobre o caso virão no decorrer da semana, após as primeiras investigações por parte da Polícia Civil de Nova Xavantina.

comentar6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por leo, em 11/01/19 às 13:32

    Isso E Mentira fica jogando b.o no zoto Eu conheço Dois Deles Sao trabalhadores sim nunca foi envolvido em nada acusar semproca e facil quero ver a prova que foi eles mesmo isso e injustiça Esse brasil Ta todo Fudido Com SAO 4 INOCENTES PRESOS ATOA

  • por Sibele soares, em 10/01/19 às 21:55

    São pessoas trabalhadoras, sem nem um antescedente criminal, oramos para que logo, logo isso tudo seja solucionado, em nome de Jesus!

  • por Aldeilson Silva Cesário, em 10/01/19 às 14:59

    Fala assim.não . . São suspeitos . Mas São de família . Trabalhadores e próximo de aposentar . Já trabalhou com ouro e nunca roubou . Nunca precisaria roubar explosivos , pois um deles tem curso de material e sabe fazer com materiais que vende na rua . Ex açúcar e adubos . . Pai de família espero que tão logo se resolva e nao passe de mau entendido . .De em JESUS .

  • por Miria Martins, em 10/01/19 às 14:49

    Fica muito fácil acusar sem ter provas, a Mídia manipuladora não sabe divulgar a história completa, mostra apenas o que lhe convém. *REPORTAGEM FRACA E INCOMPETENTE*

  • por Sophia, em 10/01/19 às 14:47

    Eu conheço essas pessoas, não são capazes de roubar uma balinha, q dirá explosivos. Tem q divulgar coisas verdadeiras e não hipóteses

  • por Maria Augusta, em 10/01/19 às 11:12

    Uai gente, cadê as provas??? Só vejo acusações, a mídia fake só sabe ouvir um lado da história, a história mais fácil, de saber acusar.

 
 
 
Sitevip Internet