Notícias / Policial

07/01/19 às 13:30 / Atualizada: 07/01/19 às 13:37

Caiapônia/GO - Criança de 3 anos poderá ser a 4ª vítima do líder da seita, ela entrou em pânico ao ouvir sua voz na TV

A menina de 3 anos teria sido a quarta vítima de abuso sexual praticado por Nilson Alves de Sousa, líder da seita de magia negra.

O Dia Online

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caiapônia/GO - Criança de  3 anos poderá ser a 4ª vítima do líder da seita, ela entrou em pânico ao ouvir sua voz na TV

Foto: Assessoria

Conforme adiantado anteriormente pelo delegado responsável pela Operação Anjo da Guarda 2, Marlon Luz, o número de vítimas do líder da seita de Caiapônia, preso na última sexta-feira (4/1), pode ser bem maior do que o de três crianças confirmadas até agora. Na manhã desta segunda-feira (7/1), uma menina de três anos prestou depoimento acompanhada de familiares na delegacia de Caiapônia, a 330 quilômetros de Goiânia. A menina teria sido a quarta vítima de abuso sexual praticado por Nilson Alves de Sousa, de 49 anos, líder da seita de magia negra. Ela estava na casa da avó paterna e entrou em pânico ao ouvir a voz do homem em uma reportagem na TV.

Nilson foi preso na última sexta-feira, juntamente com Noêmia Cândida de Jesus, de 42 anos, em um acampamento sem-terra às margens da GO-221, entre Caiapônia e Palestina de Goiás. As investigações apontaram que Nilson abusou sexualmente de duas crianças de 7 e 10 anos, e uma adolescente de 13, netas de Noêmia. A própria avó levava as crianças para serem submetidas aos estupros.

Segundo ele, a vítima de 13 anos e a mãe foram ouvidas no fim de semana. A menina relatou, entre outras coisas, que foi abusada por sete dias seguidos, na frente de outra criança mais nova.

Delegado responsável pelo caso, Marlon Souza Luz, afirma que com a prisão, novas vítimas devem procurar a delegacia do município para registrar as denúncias.

A garota é a quarta possível vítima identificada até o momento, mas o delegado acredita que novos casos devem aparecer. “Acreditamos que muitas pessoas possam ter sido vítimas de Nilson e que além de acreditar, temem suas ações. Muitos dos frequentadores do local possuem alto poder aquisitivo e muitas vezes isso causa vergonha ainda maior. Sabemos que alguns pagavam em dinheiro e também trocavam favores. Quem tiver alguma denúncia precisa procurar a delegacia de Caiapônia”, completa Marlon, em entrevista a um jornal local.

De acordo com a polícia, a criança, irmã de outras duas vítimas, estaria na casa da avó paterna quando viu reportagem sobre a ação policial e ficou apavorada ao ouvir a voz do investigado. Na sequência, a avó veio a descobrir, por relatos da própria criança, que o investigado teria praticado masturbação na menina.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Vicente Moreira, em 07/01/19 às 17:02

    Pena de MORTE o único remédio para este tipo de bandido.

 
 
 
Sitevip Internet