Notícias / Policial

07/01/19 às 12:43 / Atualizada: 07/01/19 às 14:07

General Carneiro/MT - PM prende dois e apreende mais de 30 quilos de carne de animais silvestres

Alecy Alves | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
General Carneiro/MT - PM prende dois e apreende mais de 30 quilos de carne de animais silvestres

Foto: Assessoria PM

Dois homens foram presos em flagrante delito por caça depredatória no distrito de Paredão Grande, município de General Carneiro. A prisão de D.R.T., 30, e J.O.N., 38, levou à apreensão de mais de 30 quilos de carne supostamente de animais silvestres, de uma espingarda calibre 36 e quatro facas.

A ação ocorreu na tarde de domingo (06.01), por volta das 16h, no km 156 da BR-070, durante um bloqueio. Os policiais do Núcleo da PM de Paredão Grande abordagem um Fiat Pálio modelo adventure no qual estavam os dois homens.

Esse veículo rebocava uma carretinha com dois isopores cheios de carne, parte dela já processada na forma de lingüiça. Os dois e todo o material apreendido foram ficaram à disposição da Polícia Civil na Delegacia de General Carneiro.  


  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet