Notícias / Acidentes

05/01/19 às 23:30

Bom Jesus de Goiás - Três funcionários morrem após queda de plataforma em armazém

Segundo Polícia Militar, vítimas estavam trabalhando quando o acidente ocorreu. Eles teriam sido socorridos pelo Samu, mas sem sucesso.

Laurence Ribeiro e Vanessa Martins, TV Anhanguera e G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bom Jesus de Goiás - Três funcionários morrem após queda de plataforma em armazém

Armazém de Bom Jesus de Goiás em que morreram funcionários

Foto: Paulo César/TV Anhanguera

Três funcionários de um armazém de grãos morreram após uma plataforma de cerca de 30 metros de altura cair, nesta sexta-feira (4). A Polícia Militar informou à TV Anhanguera que o acidente ocorreu enquanto as vítimas trabalhavam na estrutura, em Bom Jesus de Goiás, no sul do estado.
 
O G1 e a TV Anhanguera tentaram contato com a empresa AgroBom Armazéns Gerais, por telefone e e-mail às 18h, mas até a publicação desta reportagem a mensagem não havia sido respondida nem as ligações atendidas.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) da cidade foi chamado para atender a ocorrência, no entanto, informou à reportagem que não poderia repassar detalhes do atendimento. De acordo com a PM, mesmo com o socorro os trabalhadores morreram no local.
 
Conforme apurou a TV Anhanguera, o Instituto Médico Legal (IML) informou que enviou uma equipe ao local para retirada dos corpos, mas até as 18h20 ainda não sabia informar se eles já tinham sido recolhidos.
 
A Polícia Civil informou que também foi acionada para realizar a perícia do acidente e enviou policiais ao local.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet