Notícias / Acidentes

05/01/19 às 23:30

Bom Jesus de Goiás - Três funcionários morrem após queda de plataforma em armazém

Segundo Polícia Militar, vítimas estavam trabalhando quando o acidente ocorreu. Eles teriam sido socorridos pelo Samu, mas sem sucesso.

Laurence Ribeiro e Vanessa Martins, TV Anhanguera e G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bom Jesus de Goiás - Três funcionários morrem após queda de plataforma em armazém

Armazém de Bom Jesus de Goiás em que morreram funcionários

Foto: Paulo César/TV Anhanguera

Três funcionários de um armazém de grãos morreram após uma plataforma de cerca de 30 metros de altura cair, nesta sexta-feira (4). A Polícia Militar informou à TV Anhanguera que o acidente ocorreu enquanto as vítimas trabalhavam na estrutura, em Bom Jesus de Goiás, no sul do estado.
 
O G1 e a TV Anhanguera tentaram contato com a empresa AgroBom Armazéns Gerais, por telefone e e-mail às 18h, mas até a publicação desta reportagem a mensagem não havia sido respondida nem as ligações atendidas.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) da cidade foi chamado para atender a ocorrência, no entanto, informou à reportagem que não poderia repassar detalhes do atendimento. De acordo com a PM, mesmo com o socorro os trabalhadores morreram no local.
 
Conforme apurou a TV Anhanguera, o Instituto Médico Legal (IML) informou que enviou uma equipe ao local para retirada dos corpos, mas até as 18h20 ainda não sabia informar se eles já tinham sido recolhidos.
 
A Polícia Civil informou que também foi acionada para realizar a perícia do acidente e enviou policiais ao local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet