Notícias / Acidentes

05/01/19 às 23:09 / Atualizada: 05/01/19 às 23:13

Ponta Porã/MS - Adolescente capota carro com maconha que traria para MT

Questionado, o menino - que sofreu escoriações leves - informou que levaria droga para Rondonópolis

Redação 24 Horas News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ponta Porã/MS - Adolescente capota carro com maconha que traria para MT

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um adolescente de 17 anos na manhã deste sábado (5) em Ponta Porã (MS), depois de capotar veículo carregado com 358 quilos de maconha durante perseguição policial. 

A apreensão foi realizada pela PRF durante fiscalização na Unidade Operacional do Capey. Lá, quando foi dada ordem de parada ao motorista de um Space Fox, porém o condutor fugiu.

Ele foi perseguido e cerca de um quilômetro depois, o motorista perdeu o controle do carro, saiu de pista e capotou. O adolescente ainda tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais.

No interior de todo veículo havia vários tabletes de maconha.

Questionado, o menino - que sofreu escoriações leves - informou que pegou o carro já carregado com a droga, em um estacionamento ao lado da prefeitura de Ponta Porã e o levaria até Rondonópolis. Pelo transporte, o rapaz diz que receberia R$ 10 mil.

Em checagem aos sistemas de consulta, foi verificado que o veículo tinha registro de furto/roubo, em Santa Bárbara d´Oeste (SP).

O veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã. Além disso, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acompanhar a ocorrência.

(Com informações do CampoGrandeNews)
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet