Notícias / Policial

05/01/19 às 15:55

Politec envia equipe especializada para ocorrência em Colniza

Assessoria Politec

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Politec envia equipe especializada para ocorrência em Colniza

Foto: Divulgação

O Grupo de Atuação em Perícias Especiais (GAPE) foi acionado para a realização de perícia oficial e identificação técnica para a propriedade rural onde ocorreu confronto armado em Colniza, na manhã deste sábado (05).

Esta é a primeira ocorrência que conta com o auxílio do GAPE, instituído em 2017, com a missão de aperfeiçoar e garantir um atendimento técnico-pericial especializado nos eventos e situações emergenciais e de alta complexidade.

Uma equipe completa da Politec, formada por quatro profissionais sendo, perito criminal, papiloscopista, médico legista e técnico em necropsia, estão se deslocando para a propriedade com o auxílio de uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

No local, os profissionais realizarão o levantamento de local de crime, a identificação das vítimas e a necropsia nas vítimas.

Sete pessoas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico hospitalar. As informações colhidas até o momento são de dois óbitos no local.

De acordo com informações preliminares, o confronto teria ocorrido entre seguranças da Fazenda “Bauru” - antiga fazenda Magali- de propriedade da família Riva, e supostos membros do movimento sem-terra que tentavam “invadir” o local.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

Santiago do Norte rumo a uma agrossociedade

Ao registrarmos histórias reais como a de Santiago do Norte, cidade localizada no norte de Mato Grosso, ficamos muito entusiasmados e tomados pelo que o genial autor Ariano Suassuna disse: “O otimista é um tolo. O pessimista, um...

 
 
 
 
Sitevip Internet