Notícias / Policial

05/01/19 às 14:29 / Atualizada: 05/01/19 às 22:48

Confronto em fazenda de Colniza; Polícia Judiciária Civil atende ocorrência

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confronto em fazenda de Colniza; Polícia Judiciária Civil atende ocorrência

Feridos foram levados ao Hospital Municipal de Colniza

Foto: Divulgação

A Polícia Judiciária Civil de Colniza já se deslocou para a propriedade rural onde ocorreu confronto armado, na manhã deste sábado (05).

De acordo com informações preliminares, o confronto teria ocorrido entre seguranças da Fazenda “Bauru” - antiga fazenda Magali - de propriedade da família Riva, e supostos membros do movimento sem-terra que tentavam “invadir” o local.

Sete pessoas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico hospitalar. As informações colhidas até o momento são de dois óbitos no local.

A Delegacia de Polícia de Colniza solicitou reforço da Gerência de Operações Especiais (GOE) - da Polícia Civil - Ciopaer (da Secretaria de Segurança Pública), e peritos da Politec de Cuiabá para realizar os trabalhos de local de crime e necropsia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet