Notícias / Policial

05/01/19 às 14:29 / Atualizada: 05/01/19 às 22:48

Confronto em fazenda de Colniza; Polícia Judiciária Civil atende ocorrência

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confronto em fazenda de Colniza; Polícia Judiciária Civil atende ocorrência

Feridos foram levados ao Hospital Municipal de Colniza

Foto: Divulgação

A Polícia Judiciária Civil de Colniza já se deslocou para a propriedade rural onde ocorreu confronto armado, na manhã deste sábado (05).

De acordo com informações preliminares, o confronto teria ocorrido entre seguranças da Fazenda “Bauru” - antiga fazenda Magali - de propriedade da família Riva, e supostos membros do movimento sem-terra que tentavam “invadir” o local.

Sete pessoas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico hospitalar. As informações colhidas até o momento são de dois óbitos no local.

A Delegacia de Polícia de Colniza solicitou reforço da Gerência de Operações Especiais (GOE) - da Polícia Civil - Ciopaer (da Secretaria de Segurança Pública), e peritos da Politec de Cuiabá para realizar os trabalhos de local de crime e necropsia.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Aurélio Mendanha

Ande lega! Direitos e deveres de quem anda de Bicicleta

No Brasil e não seria diferente no Município de Agua Boa, cada vez mais as bicicletas são usadas como um meio alternativo de transporte. Andar de bicicleta é uma atividade que tem encontrado cada vez mais adeptos na...

 
 
 
 
Sitevip Internet