Notícias / Policial

04/01/19 às 10:07

Juscimeira/MT - Menor confessa ter matado dois trabalhadores usando foice

Arthur Santos da Silva, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Juscimeira/MT - Menor confessa ter matado dois trabalhadores usando foice

Delegacia de Juscimeira

Foto: Divulgação PJC

Francarlos da Silva Guilherme, 38 e Jusimar Celestino Pereira, 37, foram encontrados mortos na noite de quinta-feira (3) no Distrito de São Lourenço, em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá). T.T.O., 16, é apontado como autor dos crimes, utilizando uma foice. Ele confessou a infração.
 
A Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar ocorrência de duplo homicídio no município. Durante deslocamento, populares informaram que o possível autor dos crimes estaria em fuga na região conhecida como Estrada 10.   
 
Militares encontraram o adolescente sentado à margem da estrada, nas proximidades da cachoeira do Bispo. Indagado sobre os crimes, o menor confessou. O suspeito afirmou que foi até a Fazenda Recanto do Vovô, na noite de terça-feira (2), onde confrontou Jusimar sobre informações de uma traição amorosa. Em seguida, a vítima teria lhe desferido um soco no rosto, momento que o menor se apoderou de uma foice e atingiu Jusimar na região da cabeça.   
 
Após o assassinato, ele seguiu até a Fazenda Serra Bonita, onde estava Francarlos. O menor procurou a vítima para confessar que matou Jusimar, no entanto, o homem teria puxado uma espingarda, tentado matá-lo.    
 
Foi então que ele pegou outra foice e desferiu diversos golpes na vítima. Em seguida fugiu do local.  
 
A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve nas cenas dos crimes. A arma utilizada pelo adolescente foi encontrada e apreendida.  Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O menor foi apreendido.


(Com informações do site Nortão Notícias)
 
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet