Notícias / Policial

04/01/19 às 10:07

Juscimeira/MT - Menor confessa ter matado dois trabalhadores usando foice

Arthur Santos da Silva, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Juscimeira/MT - Menor confessa ter matado dois trabalhadores usando foice

Delegacia de Juscimeira

Foto: Divulgação PJC

Francarlos da Silva Guilherme, 38 e Jusimar Celestino Pereira, 37, foram encontrados mortos na noite de quinta-feira (3) no Distrito de São Lourenço, em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá). T.T.O., 16, é apontado como autor dos crimes, utilizando uma foice. Ele confessou a infração.
 
A Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar ocorrência de duplo homicídio no município. Durante deslocamento, populares informaram que o possível autor dos crimes estaria em fuga na região conhecida como Estrada 10.   
 
Militares encontraram o adolescente sentado à margem da estrada, nas proximidades da cachoeira do Bispo. Indagado sobre os crimes, o menor confessou. O suspeito afirmou que foi até a Fazenda Recanto do Vovô, na noite de terça-feira (2), onde confrontou Jusimar sobre informações de uma traição amorosa. Em seguida, a vítima teria lhe desferido um soco no rosto, momento que o menor se apoderou de uma foice e atingiu Jusimar na região da cabeça.   
 
Após o assassinato, ele seguiu até a Fazenda Serra Bonita, onde estava Francarlos. O menor procurou a vítima para confessar que matou Jusimar, no entanto, o homem teria puxado uma espingarda, tentado matá-lo.    
 
Foi então que ele pegou outra foice e desferiu diversos golpes na vítima. Em seguida fugiu do local.  
 
A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve nas cenas dos crimes. A arma utilizada pelo adolescente foi encontrada e apreendida.  Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O menor foi apreendido.


(Com informações do site Nortão Notícias)
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet