Notícias / Governo de MT

03/01/19 às 09:36

Governo edita decreto que normatiza horário de expediente do servidor público

Gcom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O governador Mauro Mendes, como primeiro ato de governo, assinou o decreto que normatiza o horário de expediente do servidor público do Estado de Mato Grosso.

Conforme o texto, o servidor público poderá desenvolver sua jornada diária de oito ou seis horas, no período entre às 07h30 e às 19h30, de acordo com definição de cada secretaria.

“O Estado vive um grande momento de dificuldade financeira, mas eu acredito, com fé em Deus, e muito trabalho, que vamos vencer essa dificuldade. Por isso, estamos determinando que todos os servidores contratados para jornada de 40 horas voltem a cumprir as oito horas diárias. Os secretários irão fixar em cada órgão os horários, tendo a flexibilidade, principalmente na capital, para não atrapalhar muito o trânsito”, afirmou o governador Mauro Mendes.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Rafael Govari

A diferença entre plantar soja no Mato Grosso e no Sul

Acompanhamos as notícias que vem de Cuiabá e informam sobre aumento da carga tributária para os agricultores. O governo quer com isso equalizar as contas públicas, que há anos não fecham no azul e...

 

Enquete

Qual a sua opinião sobre a grade de shows da 29ª Expovale

 
 
 
Sitevip Internet