Notícias / Acidentes

02/01/19 às 17:15 / Atualizada: 02/01/19 às 20:25

Três suspeitos de atropelar 6 em Nova Xavantina após confusão são encaminhados para penitenciária de Água Boa

Uma das vítimas está em estado grave. Dos cinco envolvidos no atropelamento, que teria sido proposital, três são maiores de idade e foram autuados por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e corrupção de menores.

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Três suspeitos de atropelar 6 em Nova Xavantina após confusão são encaminhados para penitenciária de Água Boa

Foto: Divulgação

Os três jovens maior de idade suspeitos de atropelarem um grupo de 6 pessoas no município de Nova Xavantina, já foram ouvidos na delegacia de Polícia Civil da cidade e na sequência foram encaminhados para cumprir as prisões na Penitenciária Major Zuzi de Água Boa.
 
Segundo a Polícia Civil, os rapazes foram autuados por causar o atropelamento na manhã dessa terça-feira (1°), às margens da BR-158.
Três das seis pessoas atropeladas por dois carros permanecem internadas e uma delas está em estado grave. As outras três já foram liberadas.
 
Uma das três vítimas que estão internadas é um rapaz que teve de ser transferido para o Hospital Regional de Barra dos Garças e segundo familiares espera por transferência para Cuiabá.
 
Outro rapaz e uma mulher continuam no Hospital Municipal de Nova Xavantina. Ela passou por uma cirurgia pra colocação de um dreno no torax e o quadro é estável. Já o rapaz sofreu várias fraturas e aguarda a transferência para o hospital de Barra do Garças.
 
Prisões e apreensões
 
Cinco pessoas que estavam nos veículos foram detidas. Três são maiores de idade foram encaminhados para a Penitenciária Major Zuzi de Água Boa, e os dois adolescentes que foram apreendidos continuam na delegacia de Nova Xavantina, até que a Justiça decida se vão ser liberados ou internados no Centro Socioeducativo de Barra do Garças.
 
Os suspeitos do acidente foram autuados por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e corrupção de menores.

Nos próximos dias, eles vão passar por audiência de custódia e caberá à Justiça decidir sobre a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva ou determinar pela soltura para que respondam em liberdade.
 


Um vídeo (abaixo) que circula nas redes sociais mostra várias pessoas aglomeradas no acostamento da pista aparentemente brigando, e em seguida dois veículos aparecem atingindo os pedestres que estavam no meio da via.
 
A Polícia Civil informou ainda que além dos 2 motoristas os outros 3 foram autuados por estar envolvidos na situação, tendo em vista que responderão por conduzir veículos sob influência de álcool, tentativa de homicídio, corrupção de menores – devido o envolvimento de dois adolescentes – e furto – em razão da existência de um extintor de incêndio que teria sido furtado no local do atropelamento.

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet