Notícias / Acidentes

02/01/19 às 16:29 / Atualizada: 02/01/19 às 19:25

Barra do Garças - Jovem de Água Boa que foi atropelado em Nova Xavantina aguarda em UTI transferência à capital

Wallacy Riboli / Grupo Iappe - Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Jovem de Água Boa que foi atropelado em Nova Xavantina aguarda em UTI transferência à capital

Foto: Facebook/Reprodução

Honório Gedeon Guimarães Rodrigues, 22 anos, vítima de atropelamento em Nova Xavantina, no dia 01º/JAN, foi transferido ontem, para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Pronto Socorro de Barra do Garças. O estado do jovem é considerado gravíssimo.

Ele foi diagnosticado com traumatismo e está sedado. A família aguarda com urgência desde ontem uma vaga para transferência de Gedeon para Cuiabá, porém até agora, não conseguiram a vaga. Ele necessita de cirurgia. O jovem reside em Água Boa e trabalhava em um Posto de Combustíveis.

O fato comoveu amigos e familiares que lutam para que consigam a vaga para conseguir transferir ele para Cuiabá.

Ver vídeo do atropelamento.

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet