Notícias / Policial

01/01/19 às 17:35 / Atualizada: 01/01/19 às 17:41

Nova Xavantina/MT - Homem é morto degolado dentro de sua casa

NX1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Morreu na madrugada desta terça-feira, 01/01, o trabalhador da rural, Jonasi Costa Luz - 53 anos, foi  morto degolado enquanto dormia em sua rede dentro de sua casa.

O crime aconteceu por volta das 05h30min desta terça-feira na Rua Pedro Celestino, no Bairro Barro Vermelho e, segundo testemunhas, vários gritos que foram ouvidos na madrugada.

Ainda de acordo com pessoas que estavam no local do crime, na segunda-feira, 31/12/18, havia uns homens e uma mulher na casa da vítima tomando cervejas e “carotinhos”. Relatos também afirmam que certas horas, ocorriam desentendimentos entres os presentes; onde a vítima chegou a mandar todos embora.

Jonasi Costa Luz não tinha esposa e nem filhos. Ele era irmão do mototaxista e ex-conselheiro tutelar Teodoro.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

Santiago do Norte rumo a uma agrossociedade

Ao registrarmos histórias reais como a de Santiago do Norte, cidade localizada no norte de Mato Grosso, ficamos muito entusiasmados e tomados pelo que o genial autor Ariano Suassuna disse: “O otimista é um tolo. O pessimista, um...

 
 
 
 
Sitevip Internet