Notícias / Policial

01/01/19 às 17:12 / Atualizada: 12/01/19 às 08:35

04 Jovens de Água Boa e 01 de Nova Xavantina são presos após atropelamento com vítima grave (ver atualização em 12.01)

NX1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O que era para ser um dia especial para todos, foi marcado pela irresponsabilidade e inconsequência. 04 jovens sendo eles, dois maiores e dois menores, da cidade de Água Boa, 80 km de Nova Xavantina; e, 01 de Nova xavantina, envolveram em uma briga na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro, 03 horas após do encerramento do Reveillon Popular de Nova Xavantina. O acidente aconteceu na Av. Ministro João Alberto, próximo ao Posto Oliveira.

Segundo informações, a briga começou por causa do excesso de bebidas e intrigas envolvendo casais de namorados; onde, acabou envolvendo várias pessoas na briga.

Ainda de acordo com testemunhas, os jovens envolvidos na discussão, entraram no carro em disparada e atropelou várias pessoas.

A policia civil foi acionada e prendeu os 04 jovens de Água Boa e 01 de Nova Xavantina, todos suspeitos.

VÍTIMAS
Ao todo, foram mais de 10 vítimas; no entanto, apenas 06 foram socorridas e levadas ao hospital. 04 já estão em casa; Uma mulher passou por uma cirurgia e está internada no hospital municipal e, 01 jovem, que ficou muito ferido, foi transferido para Barra do Garças.

SUSPEITOS PRESOS:
J.A.S , 25 anos – Água Boa
P. A. S, 17 anos – Água Boa
D.D.S, 22 anos – Água Boa
S.G.C, 17 anos – Água Boa
N.S.N, 23 anos – Nova Xavantina.

Ver vídeo

Atualização em 12/01/2019

A Polícia Civil enviou uma nota a pedido da reportagem da Interativa, explicando alguns pontos dos ocorridos no primeiro dia do ano em Nova Xavantina.

Em nota, a PJC afirma que inicialmente foram apreendidos 2 veículos, um Gol e uma Saveiro que teriam envolvimento nos atropelamentos. No decorrer das investigações fora descoberto que ocupantes do Gol, tiveram envolvimento na rixa e furto, e que não teriam envolvimento com os atropelamentos.

Em seguida então, foi identificado um outro veículo do mesmo modelo do que estava envolvido nos atropelamentos. O motorista deste segundo Gol apreendido, confessou o atropelamento segundo a PJC. Por não estar em situação de flagrante ele foi ouvido e liberado.

Veja a nota completa enviada à Interativa de Água Boa:

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina envia nesta quinta-feira (10) ao Judiciário o inquérito policial referentes a prisões de três suspeitos em flagrante por embriaguez ao voltante, rixa, e furto (de dois extintores de incêndio) após atropelamento em festejos de reveillon do município. Uma quarta pessoa, em liberdade, também será indiciada.

No documento, a Polícia Civil solicita maior prazo para conclusão da investigação em razão da complexidade do caso e também espera pelo resultado dos laudos periciais de áudio/vídeo e dos veículos apreendidos. Inicialmente foram apreendidos dois veículos (sendo um Gol G5 e um Saveiro) que teriam envolvimento no atropelamento.

No transcorrer das investigações restou apurado que os ocupantes do G5 apreendido tiveram envolvimento na rixa e furto, no entanto, não teriam envolvimento especificamente no atropelamento, sendo identificado em seguida que um outro veículo (do mesmo modelo) teria atropelado as vítimas. O veículo Saveiro também esteve envolvido no atropelamento.

O motorista do segundo G5 apreendido confessou o atropelamento. Ele afirmou que agiu sob violenta emoção porque tentava sair do local com rapidez porque seu irmão estava inconsciente após se envolver em uma briga generalizada e desmaiar.

Por não estar mais em situação de flagrante ele foi ouvido e liberado, no entanto, será indiciado por embriaguez ao volante e lesão corporal.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

Santiago do Norte rumo a uma agrossociedade

Ao registrarmos histórias reais como a de Santiago do Norte, cidade localizada no norte de Mato Grosso, ficamos muito entusiasmados e tomados pelo que o genial autor Ariano Suassuna disse: “O otimista é um tolo. O pessimista, um...

 
 
 
 
Sitevip Internet