Notícias / Acidentes

01/01/19 às 15:09

Umuarama/PR - Vítima de acidente no Paraná, professora da rede pública de Rondonópolis não resiste

Patrícia Neves, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Umuarama/PR - Vítima de acidente no Paraná, professora da rede pública de Rondonópolis não resiste

Foto: Arquivo pessoal Facebook

Cinco dias após um acidente no Paraná, a professora Maria Izami Pereira Campos, de 50 anos, que atuava na Escola Estadual Elizabeth de Freitas Magalhães, no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), morreu no último dia 31 de dezembro.

A professora estava internada na UTI do Hospital Regional de Umuarama, no Paraná,após sofrer um grave acidente na PR-323.

Izami Campos seguia com o marido, o advogado Roque Pereira Neto e o filho para Curitiba (PR), onde passaria o Natal com a família. O marido também não resistiu aos ferimentos e faleceu. O filho do casal teve ferimentos leves.

“É uma perda muito grande para a Educação de Rondonópolis e de Mato Grosso. Ela era uma excelente profissional, muito dedicada e compromissada com a educação. Que Deus conforte o coração dos familiares e dos amigos”, lamentou a secretária de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marioneide Kliemaschewsk.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet