Notícias / Acidentes

01/01/19 às 14:59

Sinop/MT - Soldado da PM ferido em colisão entre Gol e Strada não resiste e morre em hospital

Vinicius Mendes, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop/MT - Soldado da PM ferido em colisão entre Gol e Strada não resiste e morre em hospital

Foto: Só Notícias

O soldado da Polícia Militar Otávio Luiz Fanin, que estava internado no Hospital Regional de Sinop desde o último domingo (30) após se ferir em um acidente de trânsito, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi uma das seis vítimas que ficaram gravemente feridas após a colisão de um Volkswagen Gol e um Fiat Strada na rodovia BR-163, em Sinop (a 479 km de Cuiabá).
 
De acordo com a assessoria da Concessionária Rota do Oeste, o acidente foi causado possivelmente por conta de uma ultrapassagem indevida, já que os dois veículos bateram de frente. Com o impacto, as partes frontais dos veículos ficaram destruídas e as portas foram arrancadas. A picape chegou a sair da pista parando às margens da rodovia sobre um barranco.

Agentes do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência afirmaram que nenhum dos passageiros dos dois carros usava cinto de segurança no momento da colisão. Cinco pessoas estavam no Gol e uma na Strada, todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop, entre elas estavam uma criança e o policial militar. O velório de Otávio deve acontecer em Sorriso, onde ele morava.
 
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet