Notícias / Acidentes

01/01/19 às 11:45

Alto Araguaia/MT - Dois jovens morrem em acidente fatal na BR 364

TV Taquari

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Alto Araguaia/MT - Dois jovens morrem em acidente fatal na BR 364

Foto: TV Taquari

No final da tarde da ultima Quinta Feira (27), um acidente envolvendo dois veículos, um celta preto com placas do município de Alto Araguaia e um Astra Com placas de Alto Garças, matou dois jovens.

O acidente ocorreu na BR 364, próximo ao município de Alto Araguaia – MT, chovia no momento, mas ainda não há informações sobre as causas da colisão.

Segundo a PRF, o motorista do veiculo Celta faleceu no local, a passageira foi retirada de dentro do carro por motoristas que passavam no local e levada ao hospital municipal de Alto Araguaia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o condutor do outro veiculo envolvido no acidente foi levado em estado grave para Rondonópolis – MT com suspeita de traumatismo craniano.

Confira o vídeo da reportagem abaixo:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet