Notícias / Policial

31/12/18 às 12:45 / Atualizada: 31/12/18 às 12:53

Vila Rica - Professor de educação física é encontrado morto com marcas brutais de violência

Atualmente a vítima estava desempregada e aguardava decisão judicial para retornar ao trabalho

Olhar Alerta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vila Rica - Professor de educação física é encontrado morto com marcas brutais de violência

Foto: Gean Nascimento via Olhar Alerta

O corpo de um conhecido professor de educação física de Vila Rica foi encontrado com brutais marcas de violência na residência em que morava, na noite de sábado (29).

 Jaime Raimundo Gonçalves, de 69 anos, foi localizado com marcas de perfurações provenientes de arma branca e já em decomposição.

Os vizinhos desconfiaram do mau cheiro que vinha do local que estaria trancado há dias. Quando a casa foi aberta, o corpo de Jaime estava enrolado em lençóis. Havia sangue e indicativos de luta corporal, além de símbolos da facção PCC nas paredes. A agenda telefônica da vitima foi queimada.

Um suspeito foi preso, porém, ainda não se tem maiores informações sobre o assassinato. Jaime tinha pelo menos 10 perfurações no corpo.

Professor Jaime tinha projetos sociais e era conhecido por ajudar e aconselhar jovens voluntariamente. Atualmente ele estava desempregado e aguardava decisão judicial para retornar ao trabalho.

A Polícia Judiciária Civil investiga o crime.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

Santiago do Norte rumo a uma agrossociedade

Ao registrarmos histórias reais como a de Santiago do Norte, cidade localizada no norte de Mato Grosso, ficamos muito entusiasmados e tomados pelo que o genial autor Ariano Suassuna disse: “O otimista é um tolo. O pessimista, um...

 
 
 
 
Sitevip Internet