Notícias / Acidentes

31/12/18 às 09:22 / Atualizada: 31/12/18 às 09:30

Aparecida de Goiânia - Jovem morre eletrocutada dentro de casa

Segundo a Polícia Civil, Stefânia Gonçalves Ribeiro, 28, recebeu uma descarga elétrica enquanto ligava o ventilador em uma extensão que estaria com defeito. Ela estava sozinha com os dois filhos de 2 e 6 anos de idade.

Murillo Velasco e Yanka Araújo, G1 GO e TV Anhanguera

Imprimir Enviar para um amigo
Aparecida de Goiânia - Jovem morre eletrocutada dentro de casa

Stefânia Gonçalves Ribeiro, 28, morreu após descarga elétrica, em Aparecida de Goiânia, Goiás

Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 28 anos morreu eletrocutada, nesta segunda-feira (31), dentro de casa em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, Stefânia Gonçalves Ribeiro recebeu uma descarga elétrica enquanto ligava o ventilador em uma extensão com defeito.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a casa da jovem, tentou reanimá-la, mas, confomre informou a família à TV Anhanguera, ela já havia morrido.
 
O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira, na Rua Beira Alta, no Setor Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia. Conforme apurou a emissora junto ao Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Stefânia estava dentro de casa quando tentou ligar o equipamento em uma extensão que estaria com uma parte desencapada.
 
Ao sofrer a descarga, a mulher teria gritado, e chamou atenção da irmã, que mora ao lado. A mulher chegou à casa, viu a vítima caída no chão e os dois filhos, de 2 e 6 anos de idade, dormindo no quarto ao lado.
 
O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passa por necropsia.
 
Stefânia Gonçalves teria morrido após choque ao ligar ventilador, em Aparecida de Goiânia — Foto: Saulo Lopes/TV Anhanguera
Stefânia Gonçalves teria morrido após choque ao ligar ventilador, em Aparecida de Goiânia — Foto: Saulo Lopes/TV Anhanguera
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet