Notícias / Acidentes

31/12/18 às 09:22 / Atualizada: 31/12/18 às 09:30

Aparecida de Goiânia - Jovem morre eletrocutada dentro de casa

Segundo a Polícia Civil, Stefânia Gonçalves Ribeiro, 28, recebeu uma descarga elétrica enquanto ligava o ventilador em uma extensão que estaria com defeito. Ela estava sozinha com os dois filhos de 2 e 6 anos de idade.

Murillo Velasco e Yanka Araújo, G1 GO e TV Anhanguera

Imprimir Enviar para um amigo
Aparecida de Goiânia - Jovem morre eletrocutada dentro de casa

Stefânia Gonçalves Ribeiro, 28, morreu após descarga elétrica, em Aparecida de Goiânia, Goiás

Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 28 anos morreu eletrocutada, nesta segunda-feira (31), dentro de casa em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, Stefânia Gonçalves Ribeiro recebeu uma descarga elétrica enquanto ligava o ventilador em uma extensão com defeito.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a casa da jovem, tentou reanimá-la, mas, confomre informou a família à TV Anhanguera, ela já havia morrido.
 
O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira, na Rua Beira Alta, no Setor Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia. Conforme apurou a emissora junto ao Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Stefânia estava dentro de casa quando tentou ligar o equipamento em uma extensão que estaria com uma parte desencapada.
 
Ao sofrer a descarga, a mulher teria gritado, e chamou atenção da irmã, que mora ao lado. A mulher chegou à casa, viu a vítima caída no chão e os dois filhos, de 2 e 6 anos de idade, dormindo no quarto ao lado.
 
O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passa por necropsia.
 
Stefânia Gonçalves teria morrido após choque ao ligar ventilador, em Aparecida de Goiânia — Foto: Saulo Lopes/TV Anhanguera
Stefânia Gonçalves teria morrido após choque ao ligar ventilador, em Aparecida de Goiânia — Foto: Saulo Lopes/TV Anhanguera

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet